A vidente Chaline Grazik, que "previu" um dia antes a queda do avião da Voepass, matando 62 pessoas, fez mais uma projeção que está movimentando as redes sociais na manhã desta segunda-feira (12).
Em entrevista a Regina Volpato e Michelle Barros no programa Chega Mais, do SBT, Chaline falou que a morte de um homem, ícone comunicador, nos próximos dias vai comover o país.
Te podría interesar
"Me mostra a morte de um homem nesses próximos dias. Uma pessoa que gosta de se comunicar, um ícone que vai trazer sofrimento para o Brasil. Vejo as pessoas com nostalgia, falando de lembranças. E isso é como se o ciclo dele tivesse encerrado aqui e as coisas tendem a não ficar boas, né?", disse a vidente.
Aos 93 anos, Silvio Santos, dono do SBT e um dos mais populares apresentadores de TV do Brasil, está internado há 11 dias no Hospital Albert Einstein. É a segunda passagem do comunicador pela instituição em um mês.
Te podría interesar
Nas redes, o nome do apresentador voltou a circular após a previsão de Chaline na emissora em que ele é proprietário.
Outra queda de avião
A vidente também "prevê" a queda de outra aeronave, maior que o ATR-72 da Voepass.
"Vai ter mais um acidente aéreo com um avião, eu vejo ele de porte médio - não tão pequeno quanto esse, vai ser maior. E as pessoas vão passar a entender que tem algo errado no mundo, que o que está no céu não para mais no céu", disse em tom de suspense.
Indagada se seria no Brasil o acidente, a vidente disse que não. "Eu não consigo visualizar que é no Brasil, me parece no estrangeiro", atribuindo a uma senhora "que eu tenho comigo que eu consigo ver as almas desencarnadas".
Com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram, Chaline Grazik ganhou notoriedade na última sexta-feira (9) com o acidente da avião da Voepass, que caiu em Vinhedo matando os 58 passageiros e 4 tripulantes.
Em live no dia anterior, a vidente disse que "eu vejo um avião caindo por esses dias ainda com muitas pessoas".