Desta vez, a graça de Fábio Porchat não provocou o resultado que ele esperava. O ator e humorista participou do programa “Encontro”, nesta quinta-feira (18), na Globo, e debochou do caso que chocou o país.
Porchat fez uma imitação da história da sobrinha de um homem o levou, já morto, ao banco para resgatar um empréstimo, que dependia da assinatura dele.
Te podría interesar
A tentativa de piada não deu muito certo e o humorista foi detonado nas redes sociais.
Antes de ser entrevistado por Patrícia Poeta, Porchat resolveu brincar com a situação, fazendo referência à estreia da nova temporada do seu programa, “Que História É Essa, Porchat?”.
Te podría interesar
Uma mulher que estava na plateia se fingiu de morta, enquanto o humorista pedia para ela comentar o que achou do novo episódio.
“Quero só dizer que ela adorou a estreia ontem do programa, foi muito legal. Ela estava assistindo super o programa, e ela riu para caramba. Foi muito bacana”, afirmou ele, enquanto movimentava os braços e a cabeça da senhora. A tentativa de piada arrancou risos da plateia e de Patrícia Poeta.
Porém, a reação na web não foi positiva: “É sério que estão achando isso engraçado?”, questionou uma internauta no X o antigo Twitter.
“Fábio Porchat é ridículo ao brincar ao vivo com uma senhora, imitando o episódio triste e macabro do velhinho morto no banco”, postou outra.
“Que mau gosto o Porchat imitando a mulher que levou o cadáver para assinar o empréstimo no Encontro”, escreveu mais uma.
Veja mais alguns comentários na web:
]