QUE HISTÓRIA É ESSA?

Fábio Porchat se manifesta sobre polêmica com Simaria em seu programa

Cantora foi detonada nas redes sociais após simular uma briga com o humorista enquanto contava sua história

O momento em que Simaria simulou uma briga com Porchat.Créditos: Reprodução/GNT
Escrito en BLOGS el

Assustado com a repercussão, o humorista Fábio Porchat resolveu se manifestar a respeito da polêmica participação da cantora Simaria em seu programa, exibido na terça-feira (14), no GNT, “Que história é essa, Porchat?”.

Ao relatar um acontecimento inusitado de sua vida, a artista simulou uma briga com Porchat e os dois quase vão ao chão. O humorista chegou a levar um soco da cantora. Aparentemente constrangido, o humorista perguntou: “Mas foi assim mesmo?”.

Os outros convidados – a jornalista Andréia Sadi e a atriz Fernanda Paes Leme - e a plateia ficaram perplexos com a cena. Após o programa, Simaria foi muito criticada nas redes sociais.

Questionado sobre o soco, ele declarou: “Não doeu, gente. Foi tudo combinado. Nós combinamos no camarim e pedi para ela me socar mesmo”, revelou, em entrevista ao F5, na Folha de S.Paulo.

Fui um bom ator. Walcyr (Carrasco, autor de novelas), estou pronto”, brincou. “A graça é justamente personificar. Quando a Dani Calabresa relatou sobre depilação anal, eu deitei lá e disse: ‘Mostra aí’”, acrescentou.

Simaria diz que não toma conhecimento da repercussão nas redes

Diante da repercussão, Simaria já havia dito que a cena que viralizou nas redes foi combinada com Porchat. 

"Foi uma brincadeira. A gente já tinha combinado. Ele amou a história [sobre o benzedeiro] e falou: 'tem que ser essa'. Perguntei: 'eu posso fazer contigo o que ele fez comigo?'. E ele disse: 'claro!'. Então, eu fiz exatamente o que ele disse", afirmou a cantora. 

A artista também disse que não tomou conhecimento da repercussão nas redes sociais. "Eu nem olhei a repercussão. Eu não vi, não faço ideia do que estão dizendo e acho que especialmente nos últimos anos da minha vida, como cantora muito famosa e tal, eu aprendi uma coisa nesses anos de carreira: a galera esquece".