A apresentadora Angélica estreia, no próximo dia 10, o programa “50 & uns”, derivado do “50 & tanto”, de 2023. Desta vez, ela só terá homens como entrevistados e, logo de saída, uma surpresa. Pela primeira vez ela vai inquirir o seu marido, o também apresentador Luciano Huck.
Ele participou de um episódio sobre poder, e terá ao seu lado o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino e do comediante Whindersson Nunes.
Te podría interesar
Huck, no entanto, foi pego de surpresa. Pelo menos é o que conta a apresentadora.
“Eu perguntei sobre aquele momento em que ele foi cogitado como candidato a presidente. Ele se surpreendeu, não esperava. Fiz isso já sabendo bastante a resposta, mas para esclarecer para quem nunca viu o Luciano falar a respeito disso de forma mais aberta, como lá em casa”, afirmou Angélica para o jornal O Globo.
Te podría interesar
"Algo verdadeiro"
Ela justificou a razão de ter abordado o tema:
“É diferente, não é natural. Tinha que ficar algo verdadeiro, como todas as outras entrevistas. É difícil, já que converso com o Luciano, sei muita coisa. Mas não havia como ele não participar. O tema tinha tudo a ver. Falamos de assuntos que as pessoas sempre quiseram ouvir. Coisas que a gente trata na intimidade, mas que, de maneira séria, olhando no olho, nunca tínhamos abordado. Foi uma experiência boa, mas já está bom, não preciso de mais (risos). Não temos mais nada para falar um para o outro neste sentido”, revelou.