RICA PERRONE

Caso Rica Perrone: Talita Galhardo, de ex de Carluxo e subprefeita a escada para fascistas

Ela é uma das duas que vibram e colaboram com relato do jornalista, que afirma ter atirado um lanche na cara de um entregador de aplicativo

Vanessa Riche e Talita Galhardo.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en MÍDIA el

A trajetória de Talita Galhardo teve lá seus altos e baixos no submundo da extrema-direita carioca. A socialite ficou conhecida nas redes como a ex-subprefeita de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, que adorava ser gravada maltratando funcionários.

Em um dos vídeos de Talita que viralizou, ela aponta o dedo e berra com um funcionário de carreira da CET-RIO. “Vai embora daqui, vai embora daqui, você está me desrespeitando, vai embora daqui, vai embora aqui, você não trabalha mais na prefeitura”, afirma ela aos gritos.

Veja abaixo:

Namorada de Carluxo

Além disso, ela teve seus dias de glórias suspeitas ao manter, segundo a coluna de fofocas de Léo Dias, um romance com o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), no início de 2020. Dias descreve que “segundo informação de amigos bem próximos do novo casal, Talita, vira e mexe, era vista no condomínio da família Bolsonaro, na praia da Barra. E Carlos também já foi visto circulando pelo condomínio onde Talita mora, no mesmo bairro”.

O podcast

Seus melhores momentos entre os piores, no entanto, parecem ter ficado um tanto para trás. Em uma última tentativa de recrudescimento, a moça se transformou em escada para fascistas desde meados e junho deste ano, como apresentadora do podcast “O Poder nos Bastidores”, ao lado da parceira Vanessa Riche.

Foi lá que as duas apareceram corroborando entusiasmadas com o jornalista Rica Perrone em seus devaneios de ultradireita.

Enquanto o sujeito se gabava de ter jogado um lanche na cara de um entregador de aplicativo que o contrariou, Talita e a colega Vanessa colaboravam entusiasmadas com os impropérios do cidadão.

Na fala, o jornalista conta com saudades dos tempos em que se podia reagir, enquanto as duas pontuavam orgulhosas:

“Sabe por que que um cara não falava uma merda dessa 20 anos atrás? Porque ele ia tomar um tapa, tomar um soco na cara. Tô mentindo?”, pergunta.

“Ele sai dali e vai pensar: ‘sou gay? Não. Sou preto? Não. Sou pobre. Gente, sofri preconceito de um blogueiro que eu fui na casa dele e ele me bateu’. Pega teu avô, teu pai e fala uma merda dessas pra ver o que ele fala. O cara vai na tua casa prestar um serviço, não entrega o serviço e ainda fala: ‘desce pra pegar a porra da tua encomenda’, quando você tá trabalhando e pagando ele”, dispara.

Ao final, ele ainda completa: “no Rio de Janeiro é um negócio, o pessoal aqui é mal-educado. No Nordeste demora, aqui o pessoal é mal-educado”, encerra.

Veja o vídeo abaixo (se tiver estômago):

Fora do X (ex-Twitter)

Em tempo, segundo a jornalista Karen Bandeira, do Em Off, Rica Perrone decidiu excluir seu perfil do Instagram e do Twitter após receber uma enxurrada de críticas por conta da declaração fascista.