O jornalista esportivo Rica Perrone revelou recentemente que discutiu com um entregador de aplicativo e atirou um lanche contra o homem. O relato foi feito ao podcast “O Poder nos Bastidores”.
O motivo do desentendimento seria porque o jornalista, após pedir um lanche na plataforma IFood, esperava que o motoboy subisse no apartamento para entregar a refeição.
Te podría interesar
O trabalhador só foi até o apartamento de Perrone após muita insistência e disse que “o normal é [o cliente] descer [até a portaria]”. Rica ficou com raiva da fala do motoboy e jogou o lanche que pediu contra o trabalhador.
“Vai embora seu c*zão do c*r*lho”, completou o jornalista.
Rica descreve a situação como “inacreditável”. De acordo com ele, a razão pela qual ele não desceu na portaria para buscar o alimento seria porque estava trabalhando na cobertura do jogo entre os times Internacional e Fluminense.
“Vai embora que eu vou abrir reclamação contra você. Quem você acha que é para vir na porta da minha casa e falar assim comigo?”, conta.
Perrone ainda mencionou que, de 50 entregadores, este havia sido o único que se recusava a subir para fazer a entrega na porta de seu apartamento. Para ele, o correto é que o cliente não precise descer para receber o lanche.
No entanto, o vice-presidente de estratégias e finanças do IFood, Diego Barreto, afirma que o motoboy não possui a função de ir até a porta do cliente para entregar o pedido, uma vez que exista a portaria.
“A obrigação do entregador é entregar no primeiro ponto de contato que existe na residência da pessoa”, disse Diego.
O relato de Rica gerou polêmica nas redes sociais. Os internautas questionaram sua reação exagerada e defenderam o entregador de aplicativo agredido.