RICA PERRONE

VÍDEO: Rica Perrone ironiza pretos, pobres e nordestinos ao falar sobre entregador

Jornalista viralizou nas redes ao se gabar que jogou lanche na cara de um entregar; a sequência do vídeo é ainda pior

Rica Perrone.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en BRASIL el

O jornalista esportivo Rica Perrone foi parar entre os assuntos mais comentados nas redes após se orgulhar durante o podcast “O Poder nos Bastidores” de ter discutido e atirado um lanche em um entregador de aplicativo.

O motivo do desentendimento seria porque o jornalista, após pedir um lanche na plataforma IFood, esperava que o motoboy subisse no apartamento para entregar a refeição. 

O trabalhador só foi até o apartamento de Perrone após muita insistência e disse que “o normal é [o cliente] descer [até a portaria]”. Rica ficou com raiva da fala do motoboy e jogou o lanche que pediu contra o trabalhador.  

Uma segunda parte da fala do jornalista, repleta de preconceitos contra pretos, pobres e nordestinos, bombou nesta quarta-feira (13), nas redes.

Uma fala pior que a outra

Na fala, extremamente pior do que a anterior, o jornalista conta com saudades dos tempos em que se podia reagir:

“Sabe por que que um cara não falava uma merda dessa 20 anos atrás? Porque ele ia tomar um tapa, tomar um soco na cara. Tô mentindo?”, pergunta.

“Ele sai dali e vai pensar: ‘sou gay? Não. Sou preto? Não. Sou pobre. Gente, sofri preconceito de um blogueiro que eu fui na casa dele e ele me bateu’. Pega teu avô, teu pai e fala uma merda dessas pra ver o que ele fala. O cara vai na tua casa prestar um serviço, não entrega o serviço e ainda fala: ‘desce pra pegar a porra da tua encomenda’, quando você tá trabalhando e pagando ele”, dispara.

Ao final, ele ainda completa: “no Rio de Janeiro é um negócio, o pessoal aqui é mal-educado. No Nordeste demora, aqui o pessoal é mal-educado”, encerra.

Veja abaixo:

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar