O youtuber e empresário Felipe Neto relembrou em sua conta do Twitter nesta segunda-feira (11), do dia em que, sedado e inconsciente, falou toda a sorte de sacanagens para as assistentes do dentista.
Neto ressaltou em sua postagem que todas elas eram idosas. Além disso, um detalhe que piorou toda a história: sua mãe estava presente.
Te podría interesar
O youtuber contou ainda que não se lembrava de nada e, quando soube do que havia falado, pediu mil desculpas. “Elas riam de se acabar, falaram que ‘era normal’".
Leia o relato do youtuber abaixo:
Te podría interesar
Acabei de destravar uma memória do momento mais constrangedor da minha vida. Fui "apagado" pra fazer procedimentos odontológicos (tenho trauma de dentista). A sedação não era completa, eu fiquei inconsciente, mas falando. Não lembro de nada.
No dia seguinte, o dentista falou q eu fiquei o tempo todo falando pras assistentes dele todo tipo de putaria imaginável (EU NÃO LEMBRO DISSO). Eu falava de posições, o q iria fazer, o q gostava, etc. Agora 2 detalhes importantes. 1- As assistentes eram idosas. 2- A minha mãe estava presente o tempo inteiro.
Ele contou rindo, eu fiquei desesperado de preocupação com as senhoras, fui falar com elas, pedi perdão. Elas riam de se acabar, falaram q "era normal", q pacientes naquele tipo de sedação corriam esse risco. Eu queria morrer. Até hoje eu e minha mãe nunca tocamos no assunto.