DISCURSO DE ÓDIO

VÍDEO: Desesperado, Nikolas Ferreira faz ataque inacreditável contra Anitta e Felipe Neto

O deputado federal desferiu uma série de ataques contra o comunicador e a cantora durante culto

VÍDEO: Desesperado, Nikolas Ferreira faz ataque inacreditável contra Anitta e Felipe Neto.Créditos: Reprodução redes sociais
Escrito en POLÍTICA el

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) está desesperado após ele e seu grupo político sofrerem uma derrota acachapante na Câmara dos Deputados ao tentarem derrubar a Reforma Tributária.

Dessa maneira, o parlamentar, que também é um líder religioso fundamentalista vinculado à Comunidade Evangélica Graça e Paz de Belo Horizonte, desferiu uma série de ataques contra a cantora Anitta e o comunicador Felipe Neto durante culto religioso. 

Durante uma pregação realizada na Igreja Lagoinha Alphaville, Nikolas Ferreira afirmou que Anitta e Felipe Neto "são artimanhas do Diabo". "Não sei se vocês conhecem uma cantora chamada Anitta. Ela tem um cargo político? Não, mas ela exerce influência, ou seja, ela acaba fazendo política, porque acaba influenciando", disse Ferreira.

Em seguida, Nikolas Ferreira ataca Felipe Neto. "Vocês conhecem um cara chamado Felipe Neto? Ele existe. Felipe Neto é deputado? Não. É vereador? Não. É presidente? Não. Mas ele influencia, ele está fazendo política", analisa. 

Posteriormente, Nikolas Ferreira usa imagens bíblicas para afirmar que Anitta e Felipe Neto são artimanhas do Diabo para chegar até as pessoas.

"A política nem sempre vai aparecer para você como um político de fato, vai aparecer de outras formas e como forma de influência, e quando olhamos para o campo bíblico em Efésios, a Bíblia fala que existem artimanhas do Diabo. O Diabo tem artimanhas até chegar em você. Então, se existe um inimigo, nós estamos em guerra. Surpresa! Se você não sabia que está em guerra e que existe um inimigo, você ainda não entendeu o que é o cristianismo. Uma guerra constante contra o mal", concluiu. 

Confira abaixo o momento: 

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar