Os prefeitos de São Paulo e do Rio de Janeiro, Ricardo Nunes (MDB) e Eduardo Paes (PSD), estiveram na última segunda-feira (21) no programa ‘Conversa com Bial, da TV Globo. O papo gerou algumas cenas polêmicas e cômicas a partir de intervenções do apresentador.
Em uma delas, Pedro Bial provocou o mandatário paulistano sobre sua aproximação, nas últimas eleições, com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Te podría interesar
“Ricardo Nunes, aqui em São Paulo tudo indicava que você se encaminhava para uma aliança com o Bolsonaro. Abraçar o Bolsonaro agora não é um abraço de afogado? Pedra preciosa afunda”, provocou Bial, fazendo o mandatário carioca soltar o riso logo na sequência da menção sobre o escândalo que pode levar Bolsonaro para a cadeia.
Aparentemente desconfortável, Nunes tentou se descolar do ex-presidente, sobretudo no que tenha relação com sua pauta moral e ideológica. Contudo, não descartou um eventual apoio eleitoral e pragmático de Bolsonaro e seus aliados.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em http://benfeitoria.com/apoieAto18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
“Não sei se ele vai me apoiar, gostaria de ter o apoio do presidente Bolsonaro e do Tarcísio. Gostaria de ter o apoio de outras lideranças políticas para a gente poder fazer uma grande frente. Tenho uma condição que eu me orgulho, de ser uma pessoa de centro que tem bom diálogo. Não sei nem o que é ser bolsonarista, sou ricardista. Comecei tão cedo a trabalhar, tenho a minha história para chegar e falar que sou apadrinhado”, afirmou Nunes.