A apresentadora Antonia Fontenelle avisou em seu canal do YouTube nesta quarta-feira (16), que pediu para sair do "Morning Show", programa matutino da Jovem Pan News.
O fato ocorreu logo após ela ser desmentida no ar pelo apresentador Paulo Mathias, ao tentar emplacar uma fake news sobre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Te podría interesar
"Cadê os contêineres de presentes que o Lula ganhou de chefes de Estado mundo afora? Ele prestou contas? Disse onde estão os presentes e o que foi feito com eles?", questionou Antonia.
Mathias cortou a bolsonarista e afirmou que precisava estabelecer um compromisso com o jornalismo. Na sequência, ele explicou que o presidente devolveu todos os presidentes que ganhou ao acervo e ainda pagou pelos que foram “desaparecidos”.
Te podría interesar
Veja o vídeo abaixo:
"Não ia dar certo"
Em um vídeo divulgado em seu canal no Youtube, Fontenelle afirma que não estava disputando espaço com ninguém, "e, sim, somando". "Desde o primeiro dia que entrei no 'Morning Show', eu já sabia que não ia dar certo trabalhar com o Paulo Mathias e com o Felipeh Campos. Não é nada pessoal, é só profissional mesmo, até porque a gente se diverte juntos."
Ela disse ainda que segue como contratada da emissora. "Tutinha [Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, ex-presidente da Jovem Pan] é um amigo querido e sempre que ele precisar de mim farei o possível pra atendê-lo", disse ela à reportagem do F5.
"Depende deles. Minha relação com a Jovem Pan é de muito carinho e longa data. Tutinha é imprevisível e eu também sou, tudo pode acontecer", completou.