Patrícia Poeta, apresentadora do “Encontro”, exibido pela TV Globo, resolveu se antecipar a possíveis críticas e se desculpou por ter novamente “cortado” Manoel Soares. Ela relembrou, nesta sexta-feira (9), uma situação semelhante que irritou telespectadores.
A jornalista disse ter ficado na dúvida se voltou a passar na frente do colega enquanto ele falava para as câmeras e se justificou para o público: “Temos várias câmeras apontadas para todos nós”, disse.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Depois da apresentação de uma reportagem a respeito da Parada do Orgulho LGBTQIA+, que será realizada neste domingo (11) em São Paulo, Patrícia deu uma corrida pelo cenário, mas isso não foi ao ar. Sem saber se havia sido flagrada, ela se antecipou e rebateu possíveis críticas.
Te podría interesar
“Eu saí correndo aqui para tomar uma água porque eu tinha que falar bastante. Aí passei por aqui. Olha a quantidade de câmeras que têm aqui. É legal para o pessoal de casa entender o nosso modus operandi”, destacou.
“Então, para você passar para pegar uma caneca, você dá uma corridinha, toma um golinho de água e vai contando as notícias. Passou na frente de uma câmera, se isso acontecer, em qualquer momento, você já sabe. É porque temos várias câmeras apontadas para todos nós. É a vida como ela é”, acrescentou a jornalista. Manoel concordou com ela.
Em abril, Patrícia foi um dos assuntos mais comentados do Twitter
No início de abril, Patrícia foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, após interromper e passar pela frente de Manoel Soares.
Os dois conversavam sobre o ChatGPT, sistema de conversas com Inteligência Artificial (IA). Manoel explicava: “Você fala com o aplicativo e ele responde para você. Obviamente que tudo depende da pergunta que você está fazendo. Esses textos, como a Patrícia falou dos professores...”, dizia, quando foi interrompido pela colega.
Ela atravessou o estúdio, passou pela frente do colega e disse que pediria ajuda a alguém da produção com o sistema. “Só um segundinho, Manoel”, pediu. A seguir, se dirigindo a Tiago Iorc (cantor, convidado do programa), disse: “A gente tentou fazer e saiu uma letra de música para você. Queria saber seu comentário”.
A seguir, em fala que não aparece no corte que circula nas redes, ela se desculpou: “Pode falar Manoel, desculpa”.