O ex-apresentador do programa Fofocalizando Leão Lobo deu detalhes sobre sua convivência com Dudu Camargo, que foi demitido do SBT por supostamente ter defecado no camarim da emissora e esconder uma toalha suja de fezes no micro-ondas.
A história de demissão escatológica de Dudu Camargo não foi confirmada nem negada pelo apresentador. Leão Lobo afirmou que já tinha enfrentado problemas com fluidos corporais do jovem apresentador, que já foi visto como principal pupilo de Silvio Santos.
Te podría interesar
“Por sorte ou azar, eu fui testemunha disso um pouco porque eu dividi o camarim com ele. Diversas vezes entrei nesse camarim – ele ficava de manhã, eu ficava à tarde, quando fazia o Fofocalizando – e, por diversas vezes, eu entrei no camarim e o cheiro era insuportável”, disse Leão Lobo ao Splash.
“E várias vezes encontrei xixi no balde do lixo, tendo ali um banheiro completo dentro do camarim. Mas mesmo assim tinha sempre esse problema. Algumas vezes entrei no camarim, ele estava lá dormindo, parecia que não estava bem, ficava lá [como que] meio desmaiado. E as pessoas tinha quem me pedir pra ir pra outro camarim. Enfim, era complicado”, completou o ex-Fofocalizando.
Te podría interesar
Confira o vídeo de Leão Lobo:
A informação foi corroborada por outros membros do SBT, como os comediantes Diguinho Coruja e Danilo Gentili, que brincaram com o fato, citando, inclusive, a suposta toalha cheia de fezes no micro-ondas do camarim do Sistema Brasileiro de Televisão.