Dudu Camargo, apresentador do programa “Primeiro Impacto”, no SBT, foi demitido da emissora após funcionários da empresa descobrirem que ele defecou no meio de seu camarim e deixou uma toalha suja no local. A situação viralizou na internet e Camargo finalmente se manifestou sobre o assunto.
A mensagem subliminar e sutil foi escrita em sua bio do Instagram, mas deixa um recado direto:
Te podría interesar
“O preconceituoso julga sem conhecer. Já o sábio procura entender. Se o mundo vos odeia,sabei que,primeiro do que a vós,me odiou a mim”, escreveu o ex-apresentador.
Além da indireta, Dudu Camargo adicionou um hiperlink que não funciona, onde está escrito “hora um perde liderança de audiência para primeiro impacto.”
Te podría interesar
Veja:
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Relembre a situação
A motivação da demissão de Dudu Camargo foi divulgada em uma reportagem do site de notícias TV POP. A página afirma que a razão teria sido no mínimo inusitada e constrangedora: o apresentador teve uma diarreia e defecou no meio de seu camarim, utilizou uma toalha para se limpar e a escondeu atrás de um microondas.
Quem encontrou as provas do acontecido teriam sido funcionários do setor e a versão foi reafirmada após as câmeras de segurança serem conferidas. A situação ocasionou o estopim necessário para a demissão de Dudu, que já cultivava situações de descontentamentos com seu trabalho por parte do dono da emissora, Silvio Santos.