Simony diz que teria dado "porrada na cara" de Dudu Camargo por assédio

A cantora protestou nas redes contra a atitude machista do apresentador. "Não é não. Chega dessa palhaçada", escreveu

Reprodução
Escrito en MULHER el

A cantora Simony foi às redes sociais neste sábado (22) protestar contra o assédio que sofreu do apresentador e pupilo de Silvio Santos, Dudu Camargo, durante os “Bastidores do Carnaval”, da RedeTV!, estreia de Simony como repórter na emissora. A cantora disse que, se não estivesse ao vivo na TV, teria dado "porrada na cara" do apresentador.

Vídeo: Dudu Camargo, “afilhado” de Silvio Santos, assedia Simony ao vivo

"Se fizesse comigo em qualquer outro lugar teria levado uma porrada na cara. Meu corpo minhas regras. Não é não. Chega dessa palhaçada", afirmou Simony, por meio de um post no Instagram. Dudu Camargo apalpou os seios da artista enquanto falava sobre sua roupa de Carnaval.

"Nós mulheres temos o direito de usar e abusar de decotes e roupas curtas. Isso não dá o direito de virem passando a mão (…) Tenho 38 anos de carreira e gostaria de ser respeitada principalmente como filha, como mãe e como mulher", escreveu ela.

Pouco tempo depois, a artista deletou a publicação, mas postou duas outras falando sobre o assunto. Em uma delas, Simony diz que não gostou de se sentir "disponibilizada" por Nelson Rubens, que estava ao seu lado, pelo fato de estar solteira. 

"Ele [Dudu Camargo] passa a mão em mim como se estivesse apalpando um pedaço de carne, me puxa o pescoço e fala que está querendo 'procriar', oi?. Ali estava claro que a 'brincadeira' de Dudu era sexualizada, queria mostrar-se como 'macho' a fim de satisfazer sua vontade sem pedir, sem perguntar, sem pensar que além dele existia ali a minha vontade", escreveu.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar