PROTESTO

VÍDEO: Homem xinga Globo ao vivo e revolta Rodrigo Bocardi

“O cara está com raiva e vem descontar”, disse o apresentador do Bom Dia SP; confusão ocorreu durante reportagem no metrô

Rodrigo Bocardi.Créditos: Reprodução/TV Globo
Escrito en MÍDIA el

O apresentador do Bom Dia SP, Rodrigo Bocardi, se revoltou, nesta quinta-feira (27), depois que um homem xingou a TV Globo ao vivo, durante uma reportagem sobre uma confusão no metrô. Muito irritado, o passageiro também partiu para cima do repórter Hermínio Bernardo.

O telejornal exibia as imagens de uma confusão na estação Santo Amaro, na Linha-5 do Metrô de São Paulo. Bocardi disse: “Meu Deus, gente. Sobe o som, eu quero ouvir essa história, vai”.

A Revista Fórum está concorrendo o prêmio Top10 do Brasil do iBest. Contamos com o seu voto! 
https://app.premioibest.com/votacao/influenciador-opiniao/237451556.

Nesse momento, o homem, muito nervoso, andou em direção ao câmera da emissora e disparou: “Aqui, Globo do caralh*, vai tomar no c*”, disparou, fazendo um conhecido gesto obsceno com a mão.

A situação pegou Bocardi de surpresa. Revoltado, o âncora disse: “Vai você também. A gente não tem nada a ver com isso. O cara está com raiva e vem descontar. A gente está mostrando o problema para todo mundo”.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

“A raiva vai tomando conta de todos aí, você quer chegar no seu destino e não consegue. A pessoa perde a cabeça”, acrescentou.

O repórter relatou ao apresentador: “Um homem subiu aqui na rampa, discutindo com os seguranças. Ele veio na minha direção e deu um tapa no celular. Não encostou em mim. Ele estava completamente descontrolado. Aquele homem estava revoltado. Até ameaçou bater, xingar os seguranças. Falou vários palavrões”, destacou.

Bocardi emendou: “A gente vai continuar fazendo nosso trabalho. O nosso objetivo é tentar alertar as pessoas do caos. As pessoas acabam perdendo a cabeça. Não quero fazer nenhum julgamento desse rapaz. A gente não sabe o que a pessoa está vivendo nesse momento”, acrescentou o apresentador.