PERIGO

VÍDEO: Repórter da Globo se assusta ao ser assaltada ao vivo

A abordagem aconteceu quando a jornalista registrava a lentidão da linha 1-Azul do metrô e dos ônibus de emergência, em São Paulo

Beatriz Backes.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en MÍDIA el

A repórter da Globo, Beatriz Backes, levou um grande susto ao passar por uma experiência nada agradável enquanto fazia uma reportagem ao vivo. Durante seu boletim para o Bom Dia SP, ela teve o celular roubado por um bandido.

Beatriz estava em frente à estação da Luz, na calçada, e comentava sobre a lentidão da linha 1-Azul do metrô e dos ônibus de emergência, usados quando existe alguma falha no transporte público.

Em determinado momento da reportagem, a imagem tremeu e a transmissão foi cortada.

Sem saber o que tinha acontecido, os apresentadores do telejornal, Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato, no estúdio, ficaram em dúvida sobre o que ocorreu com a repórter.

“O que é isso? Caiu o telefone?”, perguntou Bocardi. “Acho que caiu o telefone da Bia”, respondeu Sabina. “Imaginamos que seja só isso”, emendou o apresentador.

Globo não tocou no assunto

Nas redes sociais, vários internautas cobraram um posicionamento mais claro da Globo. Porém, a repórter não voltou mais ao vivo e o episódio não foi mais comentado.

Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou ter sido um assalto. Até o momento, a emissora não se pronunciou.