O youtuber e comentarista da Jovem Pan, Rodrigo Constantino vive em Miami, nos EUA, é de lá que ele defende teses golpistas e conspira contra a democracia do Brasil.
Além de atuar como comentarista, Rodrigo Constantino utiliza o Youtube para disseminar teses que visam desestabilizar a democracia no Brasil. Porém, Constantino levou um revés da plataforma de vídeos na noite desta quinta-feira (29).
Te podría interesar
O Youtube tomou a decisão de desmonetizar o canal de Constantino após analisar o conteúdo de algumas publicações. "Durante uma análise recente, nossa equipe de especialistas em políticas examinou cuidadosamente os vídeos que você carregou em seu canal Rodrigo Constantino. Descobrimos que uma parte significativa do seu canal não está de acordo com nosso YouTube Políticas do programa de parceiros”, diz o comunicado.
“A partir de hoje, seu canal não está qualificado para monetizar e você não terá acesso a ferramentas e recursos de monetização”, informou a plataforma a Rodrigo Constantino.
Te podría interesar
Por meio de seu perfil no Twitter, Constantino pediu para Elon Musk comprar o Youtube. “Estava demorando… Elon Musk, compra o YouTube também, por favor!”, escreveu.