À medida que a posse de Lula (PT) se aproxima, a realidade se impõe sobre apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) que, um a um, vão abandonar o barco e deixando o capitão cada vez mais isolado.
Após o deputado Otoni de Paulo (PSC-RJ) falar que as mensagens cifradas do presidente "beira à covadria", passou a circular nas redes sociais um vídeo em que o comentarista da Jovem Pan Rodrigo Constantino, um dos mais ferrenos defensores do atual governo na mídia conservadora, detona Bolsonaro.
Te podría interesar
No comentário, Constantino diz que a inação e o silêncio de Bolsonaro trazem os "mais esperançosos de volta à realidade" antes de detonar o presidente por não levar adiante as ameaças golpistas.
"Ele não se mostrou à altrua. A verdade é essa. Muita gente vai discutir onde foi que ele errou e a pior coisa que existe é o cão que ladra, mas não morde", disse.
Te podría interesar
Na sequência, Constatino imita as "ameaças" feitas por Bolsonaro, que teriam causado frustração entre os golpistas.
"Chega! Acabou, pô! Canalhas! E nada acontecia. Então, algumas pessoas foram alimentando a expectativa que ele tinha sempre uma carta na manga, alguma coisa que podia fazer, uma bala de prata para salvar a democracia aos 45 do segundo tempo e a imagem que a gente está tendo acesso é que isso parece cada vez mais e mais improvável", emenda Constantino, que ironiza: "tem muita gente querendo alimentar um clima de tic-tac, tic-tac, sempre que vai acontecer alguma coisa, um milagre".
Assista