Após protagonizar cena hilária com uma paródia dos acampamentos golpistas ao lado de Fábio Porchat durante a exibição do prêmio Melhores do Ano, da TV Globo, neste domingo (25), o humorista Paulo Vieira, contumaz apoiador de Lula (PT), virou alvo do ódio dos apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) nas redes por piadas com Cássia Kis, Olavo de Carvalho e Luciano Hang, o Véio da Havan.
A ira dos bolsonaristas começou em um tuite do dia 25, em que Paulo Vieira coloca seu rosto sobre a imagem em que a atriz da Globo aparece orando junto a golpistas.
Te podría interesar
"Você é comediante? Nunca ouvi falar! Também não parece ter muita graça e debocha da fé das pessoas. Irmão, seu caminho está sendo pavimentado e o destino não é um lugar bonito", escreveu o perfil @mspoliveira.
Osvaldo Pires atacou o humorista atrelando a uma outra piada, com o véio da Havan. "Só passando aqui pra desejar o dobro o que você desejou pra Luciano... O mundo dar muitas voltas, você tem parentes... Deixa pra lá.... Um sorriso, pode ser suas lágrimas do amanhã. O fato de gostar de um lado, não precisa odiar o outro", afirmou o perfil.
Te podría interesar
Durante sua participação no programa, ancorado por Luciano Huck, Vieira indagou: “Chorei quando o Velho do Rio morreu. Fiquei revoltado. Que Deus é esse que leva o Velho do Rio e deixa o ‘Veio’ da Havan’?”, declarou, comparando o empresário bolsonarista ao personagem de Pantanal.
No Twitter, o humorista rebateu a um bolsonarista que retrucou a piada de Hang relacionando à morte do "guru" Olavo de Carvalho.
"Paulo Vieira: "que Deus é esse que levou o véio do rio e não levou o véio da Havan". Eu: "que Deus é esse que leva Olavo de Carvalho e não leva Paulo Vieira", comentou o bolsonarista, que levou uma invertida.
"KKKKKKKKKKK O DEUS DE MARAVILHA!!!! Olavo de caveira foi de arrasta pra cima", escreveu Vieira.