Os humoristas Fábio Porchat e Paulo Vieira ridicularizaram, durante a exibição do prêmio Melhores do Ano, da TV Globo, neste domingo (25), os bolsonaristas acampados em frente aos quartéis pedindo a anulação das eleições deste ano, que culminaram com a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Os dois “protestavam” por não terem vencido o prêmio. Paulo Vieira colocou um celular na cabeça enquanto dizia que iria “mandar bloquear as vias de acesso à Globo”, enquanto Porchat dizia: “nós não vamos sair daqui enquanto... bota um pneu ai, bota um pneu”.
Te podría interesar
Gkay e Jô Soares
Em outro momento, Porchat perguntou a Tatá Werneck "o que Jô Soares faria com uma Gkay na frente dele". "Foi por isso que ele preferiu nos deixar", disse.
A influenciadora respondeu indignada pelo Twitter:
Te podría interesar
"Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme", lamentou Gkay.
"Estou cansada de verdade, sabe gente, cansada mesmo, na verdade estou exausta, porque eu não sei o que fiz pras pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro", completou a influencer.
"E melhor ainda é ler gente concordando", disse ela, postando um print com alguns posts e respostas gerados por conta da premiação.