A cantora Daniela Mercury afirmou em sua conta do Twitter, neste sábado (12), que a fala da jornalista Eliane Cantanhêde sobre a futura primeira-dama, a socióloga Rosângela Silva, a Janja, esposa do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), “é das piores coisas que já vimos uma mulher falar sobre outra”.
Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar
Te podría interesar
“A fala de Eliane Catanhede sobre Janja é das piores coisas que já vimos uma mulher falar sobre outra. @JanjaLula sempre disse que gostaria de ressignificar esse papel de primeira dama e pelo visto ela já começou a fazê-lo. Janja não veio para ficar nos bastidores. RESPEITA A JANJA”, afirmou a cantora.
Relembre o caso
Cantanhêde havia afirmado anteriormente que Janja não deveria preparar a posse e sim limitar seu papel ao quarto do casal.
Te podría interesar
“O presidente é o Lula, tudo tem limite, tudo que excede pode dar problema. Há um incômodo com o excesso de espaço que a Janja vem ocupando”, disse. “Ontem, por exemplo, quando o Lula fez aquele discurso em que ele chorou quando falou da fome, quando ele derrapou ao desqualificar a responsabilidade fiscal, ela tava ali sentada”.
“Mas ela não é presidente do PT, ela não é líder política, ela não é presidente de partido. Por que ela estava ali? Qual é o papel da primeira-dama? A gente tem vários exemplos de primeiras-damas, desde a ditadura militar, dona Yolanda Costa e Silva super maquiada, super artificial, você tinha a mulher do Geisel, que era super discreta, dona de casa”, continuou.
Veja abaixo: