Alessandra Joia, de apenas 20 anos, rompeu barreiras e tabus para conquistar o título de rainha do rodeio "BES Rodeo Show" no município de Boa Esperança do Sul, no interior de São Paulo. Ela, que é uma mulher trans, concorreu com outras 17 participantes e foi eleita por voto popular na última semana.
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Te podría interesar
"No geral foi tranquilo. Foi gratificante ver que estamos rompendo um pouco esse preconceito. Meus amigos de trabalho me encorajaram. Falaram que eu tinha altura, beleza para poder participar, e acabei me inscrevendo", declarou a campeã em entrevista à EPTV.
Após a vitória, Alessandra vai marcar presença na grande festa, marcada entre os dias 20 e 22 de julho, no município onde foi criada. O evento vai ter shows de Léo e Raphael, Fiduma e Jeca, e César Menotti e Fabiano. A campeão ainda encontrou um momento para arriscar uma breve reflexão sobre sua vitória.
Te podría interesar
"Eu acho que um pouco da minha história dá força para outras pessoas também se assumirem e não terem medo do preconceito", disse a rainha do BES Rodeo Show.