O comunicador e empresário Ratinho voltou a utilizar o seu programa no SBT para atacar novamente a comunidade LGBT+. Ele rebateu as críticas de que teria sido homofóbico ao criticar a realização da Parada LGBT na Avenida Paulista.
Descontrolado, Ratinho mandou, novamente, que as LGBT e a internet vão "para os quintos dos infernos". "Teve uns babacas aí na internet falando que eu sou contra, que eu detonei a Parada. Eu não detonei a Parada porr* nenhuma. Eu disse que a parada gay não deve ser na Avenida Paulista e sim lá no Sambódromo. Foi isso o que eu falei!", grita Ratinho.
Te podría interesar
Visivelmente alterado, o apresentador continua a defender-se. "Eu não vou mudar. Como eu também acho que a festa de final de ano também não deve ser na Paulista, deve ser lá no Sambódromo. Vocês gastaram um dinheirão pra fazer aquela porr* daquele Sambódromo. Põe festa lá, porr*. Tem 12 hospitais lá na Paulista. 'Ain, o Ratinho está falando...', vá para os quintos dos infernos!", esbraveja Ratinho.
O apresentador prossegue em sua fala histriônica e usa um termo racista para criticar o ativismo digital. "É uma babaquice, é um mimimi. Agora dizem que não pode mais colocar chapéu de caipira porque está denegrindo (sic) a imagem do caipira. Essa internet é muito chata. Ô povo chato do cacete! Estou com o meu saco cheio", disse.
Te podría interesar
Por fim, Ratinho faz uma série de ameaças ao ativista LGBT Agripino Maia, que usou as redes sociais para revelar que vai processá-lo. "Tem um cidadão que disse que vai me processar porque eu falei isso. Vai me processar? Eu vou mostrar a sua ficha corrida, tá. Já peguei. Venha, venha me processar. Eu vou mostrar quem você é. Você não passa nem na esquina. Vagabundo, safado, sem vergonha. Vem pra cima de mim! Eu gosto de briga, eu gosto de confusão mesmo".
O ativista Agripino Maia usou as redes sociais para responder aos ataques que recebeu de Ratinho. "Espero ansiosamente que ele prove na Justiça qual é essa ficha corrida que eu tenho e desconheço", escreveu Agripino Maia, que está processando apresentador.