A novela "Terra e Paixão", a atual produção das 21 horas escrita por Walcyr Carrasco, tem cativado o público não tanto por sua trama central e pelas maldades de Irene (Glória Pires), mas sim por um casal que conquistou a simpatia dos telespectadores.
Trata-se de Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins), que formam um casal um tanto fora do comum quando se trata de narrativas LGBT+ em telenovelas.
Te podría interesar
Ramiro é faz-tudo do fazendeiro Antônio (Tony Ramos), e Kelvin é o garçom do bar All Day All Night. O primeiro faz o tipo "jagunço macho," e o segundo representa a gay subversiva. A receita do texto deu certo, e o casal é o mais popular da trama.
Dessa maneira, é claro, especulações surgem em torno da vida pessoal dos atores. Durante uma entrevista ao jornal Extra, Amaury foi questionado se se considera uma pessoa LGBT+, e a resposta causou surpresa entre os telespectadores.
Te podría interesar
"Eu me considero um homem LGBTQIA+. Pode ser que daqui a pouco eu me case com outro homem, cis ou trans, com uma mulher, cis ou trans... Pode ser que eu me relacione com uma árvore. Eu sei que o público tem curiosidade sobre minha sexualidade. Não tenho problema em relação a isso. A única questão é quando o assunto fica acima do meu trabalho como ator", revelou Amaury, o Ramiro de "Terra e Paixão.
A novela "Terra e Paixão" acaba de entrar em sua etapa final e, em janeiro, dará lugar ao remake de "Renascer", clássico dos anos 1990 escrito por Benedito Ruy Barbosa.
Nesta semana, a Globo lançou o primeiro teaser de “Renascer,” que você pode conferir no vídeo abaixo: