A cantora canadense Grimes fez uma série de posts públicos na rede social X (antigo Twitter) pedindo que Elon Musk, bilionário e pai de seus três filhos, responda sobre uma "crise médica" que envolve um de seus filhos em comum.
Em suas publicações, Grimes afirmou que a situação exige atenção imediata e que Musk tem ignorado suas tentativas de contato.
Te podría interesar
"Lamento fazer isso publicamente, mas não é mais aceitável ignorar essa situação. Isso requer atenção imediata", escreveu Grimes, que posteriormente apagou as mensagens. Ela ainda acrescentou: "Se você não quer falar comigo, pode designar ou contratar alguém para que possamos resolver isso. Isso é urgente, Elon." A artista também mencionou que o filho do casal enfrenta "sérias consequências médicas" e que a demora na resposta pode resultar em "deficiências para toda a vida".
Grimes explicou que decidiu apagar os posts por acreditar que, se não estivessem sendo vistos por Musk, serviriam apenas para criar um "circo midiático" em detrimento das crianças.
Te podría interesar
O pedido público ocorreu no mesmo momento em que Musk participava da Conservative Political Action Conference (CPAC), evento político nos Estados Unidos, onde recebeu uma motosserra do presidente argentino Javier Milei e usou um chapéu com a inscrição "Make America Great Again".
Este não é o primeiro desentendimento público entre Grimes e Musk envolvendo os filhos do casal. Recentemente, a cantora criticou o bilionário por levar o filho de 4 anos, X Æ A-12, à Casa Branca durante a assinatura de ordens executivas pelo ex-presidente Donald Trump. "Ele não deveria estar em público assim", disse Grimes na época.