ELON MUSK

Grimes, ex de Elon Musk, implora para que bilionário ajude em despesas médicas do filho

A cantora canadense foi ao Twitter para pedir atenção do pai da criança, que tem ignorado "urgências médicas"

Grimes e Elon MuskCréditos: Phillip Nguyen/US Air Force
Escrito en GLOBAL el

A cantora canadense Grimes fez uma série de posts públicos na rede social X (antigo Twitter) pedindo que Elon Musk, bilionário e pai de seus três filhos, responda sobre uma "crise médica" que envolve um de seus filhos em comum.

Em suas publicações, Grimes afirmou que a situação exige atenção imediata e que Musk tem ignorado suas tentativas de contato.

"Lamento fazer isso publicamente, mas não é mais aceitável ignorar essa situação. Isso requer atenção imediata", escreveu Grimes, que posteriormente apagou as mensagens. Ela ainda acrescentou: "Se você não quer falar comigo, pode designar ou contratar alguém para que possamos resolver isso. Isso é urgente, Elon." A artista também mencionou que o filho do casal enfrenta "sérias consequências médicas" e que a demora na resposta pode resultar em "deficiências para toda a vida".

Grimes explicou que decidiu apagar os posts por acreditar que, se não estivessem sendo vistos por Musk, serviriam apenas para criar um "circo midiático" em detrimento das crianças.

O pedido público ocorreu no mesmo momento em que Musk participava da Conservative Political Action Conference (CPAC), evento político nos Estados Unidos, onde recebeu uma motosserra do presidente argentino Javier Milei e usou um chapéu com a inscrição "Make America Great Again".

Este não é o primeiro desentendimento público entre Grimes e Musk envolvendo os filhos do casal. Recentemente, a cantora criticou o bilionário por levar o filho de 4 anos, X Æ A-12, à Casa Branca durante a assinatura de ordens executivas pelo ex-presidente Donald Trump. "Ele não deveria estar em público assim", disse Grimes na época.

Temas

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar