Aconteceu nesta quinta-feira (11) a finalização da reunião da OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte), que contou com a presença do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e do mandatário da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, além de todos os países que compõem a organização.
O presidente dos EUA ficou responsável por introduzir o presidente da Ucrânia, no entanto, durante o seu discurso, Joe Biden confundiu Zelensky com Vladimir Putin, o presidente da Rússia e, atualmente, o principal inimigo da gestão estadunidense.
Te podría interesar
"E agora quero passar a palavra ao presidente da Ucrânia, que tem tanta coragem e determinação. Senhoras e senhores, presidente Putin", disse Joe Biden.
Logo em seguida, o presidente dos EUA corrigiu o seu equívoco. "Nós vamos derrotar o presidente Putin! Presidente Zelensky, eu estou tão focado em derrotar o Putin que temos que nos preocupar com isso de qualquer maneira", disse Biden.
Te podría interesar
A nova gafe de Joe Biden deve gerar ainda mais pânico no partido Democrata, que deve pressionar ainda mais para que Biden desista de sua candidatura e indique Kamala Harris em seu lugar.