Nesta quarta-feira (14), a cidade de Kansas City, Missouri, nos EUA, recebeu uma parada de celebração da vitória do Kansas City Chiefs, campeão do Superbowl de 2024. O evento foi interrompido por um atentado terrorista a tiros que deixou uma pessoa morta e vinte e dois feridos.
Um vídeo surpreendeu as redes sociais. Um homem chamado Paul Contreras, que estava no evento celebrando a vitória, se jogou em cima do atirador, imobilizou o suspeito e conseguiu salvar a vida das pessoas que corriam em desespero durante o atentado.
Te podría interesar
Veja o vídeo:
Lisa Lopez-Galva, uma DJ de Kansas City, foi assassinada. Ela era a voz do programa 'Taste of Tejano', um programa de música do norte do Texas na rádio KKFI.
Te podría interesar
Paul Contreras afirmou que não pensou direito quando conseguiu derrubar o atirador. “Eu ouvi alguém gritando para parar esse cara, abordá-lo. Ele estava vindo na direção oposta”, disse Contreras. "Você não pensa sobre isso, é apenas uma reação. Ele se aproximou de mim, eu consegui o ângulo certo e acertei-o por trás. E quando o acertei por trás, tirei a arma de sua mão. Quando eu derrubei ele, vi a arma no chão", completou, em entrevista à KSHB, emissora da NBC em Kansas City.