GENOCÍDIO EM GAZA

Bruna Lombardi nega assinatura em manifesto sionista e dispara: “todos os povos merecem a liberdade”

Abaixo-assinado que pede ao Governo Lula para retirar seu apoio à ação da África do Sul contra Israel no Tribunal de Haia circulou com nome da atriz falsamente colocado como signatária

Bruna Lombardi.Créditos: Divulgação
Escrito en GLOBAL el

A atriz Bruna Lombardi veio a público nesta segunda-feira (22) para negar que tenha apoiado o ‘Manifesto pela Retirada do Apoio Brasileiro à Petição Sul-Africana Contra Israel. O abaixo-assinado sionista que pede ao Governo Lula para retirar seu apoio à ação da África do Sul contra Israel no Tribunal de Haia circulou com nome da atriz falsamente colocado como signatária.

“Gostaria de esclarecer que eu não apoio a petição ‘Manifesto pela Retirada do Apoio Brasileiro à Petição Sul-Africana Contra Israel’. Minha assinatura não está incluída nessa lista. Eu sou e sempre serei a favor da Paz, e sou totalmente contra qualquer guerra ou violência”, diz a nota de esclarecimento publicada pela atriz.

A justificativa da atriz para não apoiar o manifesto sionista é bastante “neutra”. Ela não presta um apoio declarado aos palestinos e se limita a repetir frases mais simples para tocar no assunto. No entanto, uma dessas frases expõe exatamente aquilo que os palestinos anseiam: liberdade.

“Eu acredito que só encontraremos soluções para os nossos conflitos por meio da diplomacia, do diálogo construtivo, e do cultivo de boas relações entre os diferentes povos e nações. Todos os povos merecem liberdade, proteção, respeito e uma vida digna. Não podemos deixar que as nossas diferenças se sobreponham à nossa humanidade”, finalizou.

E enquanto as mentiras sionistas são desmascaradas, uma outra petição, que apoia a ação do Estado Brasileiro contra o genocídio promovido por Israel na Faixa de Gaza está prestes a atingir uma de suas metas.