EX-ATRIZ PORNÔ

VÍDEO: Mia Khalifa afasta mulher "da elite israelense" que a perseguiu: "Bafo de faláfel falsificado"

Longe da indústria pornográfica há 8 anos, a libanesa tem usado sua influência nas redes sociais para manifestar apoio à causa palestina

Mia Khalifa afasta mulher que a perseguiu se dizendo ser da "elite israelense".Créditos: Reprodução
Escrito en GLOBAL el

A empresária, influenciadora e ex-atriz pornô Mia Khalifa deu uma invertida em uma mulher que a perseguiu do lado de fora do Centro de Convenções de Miami Beach, na Flórida (EUA), nesta terça-feira (16). 

A libanesa de 30 anos, que tem usado sua influência nas redes sociais para manifestar seu apoio à causa palestina e criticar o massacre que o Estado de Israel vem promovendo na Faixa de Gaza, gravou um vídeo de um dos momentos em que uma mulher, se dizendo da "elite israelense", a aborda. 

Nas imagens, é possível ver que Mia Khalifa espera um carro enquanto a mulher repete a frase “Am Yisrael Chai”, que em hebraico significa “o povo de Israel vive”. 

Em dado momento, a mulher volta a se aproximar a ex-atriz pornô, repetindo as palavras de apoio a Israel, ao que Mia Khalifa reage: 

"Afaste-se de mim. Seu bafo está horrível, cheira a faláfel falsificado". 

Ao divulgar o vídeo da abordagem nas redes sociais, Mia Khalifa escreveu: 

"Os sionistas estão perdendo o controle. Ela me seguiu pelo saguão me chamando de insultos e não parou o tempo todo enquanto esperava pelo UberPool na Feira de Joias Antigas. Ela é uma fornecedora - algo que ela deixou bem claro, então acho que é isso que seu negócio representa".

Assista

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar