Imagine pagar R$ 420 por uma diária em um barraca. Em um camping de luxo, talvez valha a pena. Mas e dentro de uma casa em um apartamento em Londres? Faz algum sentido?
Pois é. No Airbnb, a opção estava disponível há poucos dias atrás. Eram três barracas na sala de estar de um apartamento no Soho, um dos mais badalados bairros da capital inglesa.
Te podría interesar
O preço estava estipulado em 68 libras esterlinas, cerca de R$ 420 na cotação atual do Brasil.
“Você não vai esquecer o tempo que passou neste lugar romântico e inesquecível”, dizia o anúncio como teaser.
Te podría interesar
Após duras críticas contra a plataforma e o próprio anúncio, ele foi tirado do ar. As informações são do site britânico The Independent.
A plataforma Airbnb é conhecida por oferecer uma variedade de opções de hospedagem, desde quartos privados até casas em ilhas privadas.
É possível que o Airbnb tenha removido o anúncio devido à polêmica gerada ou por não estar em conformidade com suas políticas ou padrões de qualidade. A segurança e a satisfação dos hóspedes são aspectos fundamentais para a reputação da plataforma.
Porém, a oferta de dormir em barracas dentro da sala de estar de um apartamento pode gerar certas controvérsias e preocupações com segurança e conforto.
“Suspendemos temporariamente o anúncio enquanto investigamos o assunto para garantir que o anúncio descreva com precisão a experiência que os hóspedes podem esperar", afirmou o Airbnb em nota.