Um casal do estado indiano de Bengala Ocidental foi acusado de vender seu filho, um bebê de apenas oito meses, com o objetivo de adquirir um iPhone 14 e financiar suas viagens para criar conteúdo no Instagram.
O caso veio à tona quando autoridades locais perceberam a recente aquisição de um iPhone novo por parte do casal Jaydev Ghosh e Sathi. Os vizinhos também haviam estranhado o sumiço da criança. A suspeita de que algo estava errado levou à investigação e, posteriormente, à descoberta.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em http://benfeitoria.com/apoieAto18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Bengala Ocidental é conhecida por enfrentar bolsões de alta pobreza, o que levanta questões sobre como as dificuldades financeiras podem ter contribuído para atitudes extremas como essa.
Te podría interesar
Após interrogatório, a polícia identificou a compradora do bebê como Priyanka Ghosh, residente da mesma região. A mãe da criança confessou o ato e revelou a intenção do casal de utilizar o dinheiro da venda para financiar viagens e produzir conteúdo nas redes sociais.
Felizmente, a criança foi resgatada com sucesso pelas autoridades, mas a situação se agravou ainda mais quando foi revelado que o pai da criança, Jaydev Ghosh, também havia tentado vender o filho mais velho, de sete anos. Atualmente, o homem está foragido e sendo procurado pela polícia.
*Com informações do The Express Tribune