Por mais segura que a aviação comercial tenha se tornado com o passar dos anos, voar ainda é um momento de muita tensão para alguns. Recentemente, uma mulher deixou um avião que estava prestes a decolar após ver que um dos passageiros "não era real". Visivelmente alterada, ela saiu da aeronave aos berros.
Um vídeo que tem circulado esta semana nas redes mostra um fato parecido que aconteceu na China. O caso foi registrado em janeiro, mas só veio à tona agora.
Te podría interesar
Um dos passageiros entrou em desespero, pois acreditava estar preso em um "loop temporal" no qual o "avião sempre caía". O vídeo, que mais parece uma cena da série de filmes "Premonição" (Final Destination), mostra passageiros e funcionários da companhia aérea se aglomerando no corredor de um avião após ouvirem gritos de um homem apavorado a bordo.
Ele alegava que seria sua "sexta morte", e que, independentemente de qualquer tentativa, o avião sofreria um acidente inevitável. O passageiro implora para que a tripulação abra as portas para que ele saia antes da decolagem.
Te podría interesar
Nas legendas traduzidas, o sujeito foi ouvido gritando: "Eles são habitantes sagrados da Terra. Este é o sexto loop. Por favor, abram a porta para mim." Ele também diz que uma das comissárias de bordo não era humana, mas sim um robô.
O pânico entre os passageiros foi tanto que o voo foi cancelado. O homem foi preso, mas seu estado mental foi considerado "anormal" e ele recebeu ajuda médica.
Veja o vídeo:
*Com informações do DailyStar UK