ESTADOS UNIDOS

Show de Noel Gallagher é cancelado após ameaça de bomba e produtores ignoram fãs que pedem reembolso

O evento, que acontecia no Saratoga Performing Arts Center em Nova York, teve o público e os artistas evacuados pela polícia

Noel Gallagher durante um show.Créditos: Reprodução /Redes Sociais
Escrito en GLOBAL el

O ex-líder da banda de rock Oasis, Noel Gallagher, teve seu show interrompido após a ameaça de uma bomba no último sábado (08). A apresentação aconteceria na cidade de Saratoga Springs, nos Estados Unidos. 

A Polícia do Estado de Nova York compartilhou, através de seu Facebook oficial, uma nota que informava a evacuação do público e dos artistas do Saratoga Performing Arts Center

"Com muita cautela, o show no Saratoga Performing Arts Center foi suspenso às 21h40 e os participantes do show foram evacuados sem incidentes. Os K9s [cães policiais] completaram uma varredura no local depois que a multidão saiu, com resultados negativos”, divulgou a polícia.

A suspeita era de que fosse uma tentativa de atentado terrorista e a polícia investiga o caso, como crime de classe D. Noel Gallagher não se pronunciou sobre o assunto. 

O público entrou em contato com a Live Nation, empresa responsável pela organização do evento, a fim de solicitar o reembolso. No entanto, os e-mails não foram respondidos e o representante da companhia deixou de responder um repórter ao ser questionado sobre o reembolso ao público, de acordo com apuração do jornal Times Union

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

O site do evento com as instruções para o show não informam sobre o protocolo de atendimento em caso de cancelamento por ameaça de bomba. Nas regras do evento, a mensagem parece um pouco vaga.

“Os cancelamentos ocorrerão apenas em caso de mau tempo, cancelamento do artista ou um ato de Deus. Em caso de cancelamento, a mídia local será notificada e qualquer informação sobre um possível reagendamento será disponibilizada. Os reembolsos estarão disponíveis no ponto de compra", diz o informativo.