NOS EUA

Mulher é acusada de abandonar filhos em carro que pegou fogo para roubar loja

A polícia prendeu suspeita depois que seus filhos foram descobertos trancados dentro de um carro em chamas

Shopping em Oviedo onde os crimes aconteceramCréditos: Reprodução/Google Maps
Escrito en GLOBAL el

Uma mulher de 24 anos de idade chamada Alicia Moore foi presa sob a acusação de ter deixado seus dois filhos em um carro que pegou fogo. Enquanto isso, ela estava furtando uma loja em um shopping. O caso aconteceu em Orlando, na Flórida, EUA.

Alicia e um homem que ainda não foi identificado deixaram as duas crianças dentro de um carro em um estacionamento de um shopping por volta do meio-dia em 26 de maio.

Eles saíram do carro e se dirigiram a uma loja de conveniência para cometer furtos. Enquanto isso, o carro começou a pegar fogo. As crianças estavam dentro do veículo.

Os filhos de Alicia foram resgatados por transeuntes e levados para o Hospital Infantil Arnold Palmer. Uma criança sofreu "várias queimaduras de primeiro grau", inclusive no rosto e nas orelhas, de acordo com o relatório da polícia, que não divulgou a idade dos menores.

Quando viu o carro pegando fogo, Alicia saiu correndo e deixou os objetos roubados caírem no chão. Então, ela foi presa sob acusação de furto, negligência infantil qualificada e incêndio criminoso.

Além disso, ela tinha um mandado de prisão expedido não relacionado ao caso. Ela responde a outras acusações de furto e lesão corporal.

A fiança foi estipulada em US$ 20 mil e ela se declarou inocente. As autoridades da Flórida ainda não afirmaram qual o tamanho da pena caso Alicia seja condenada por ambos os crimes.

Temas