Uma cena assustadora foi registrada por pescadores, no Parque Nacional de Everglades, na Flórida, Estados Unidos. As imagens que viralizaram nas redes sociais mostram o exato momento em que um homem tem o braço abocanhado e é puxado para a água por um tubarão.
A vítima, um pescador identificado como Nick, estava em um barco com outras pessoas. Quando se abaixou para lavar as mãos, um tubarão o surpreendeu, mordeu seu braço e o levou para a água.
Te podría interesar
Nick foi rápido e conseguiu se livrar do animal e subir novamente no barco. Um amigo do pescador atacado, Michael Russo, declarou ao perfil Florida, que foi “um dos dias mais assustadores que já teve na água”.
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Te podría interesar
Vítima foi encaminhada de avião para um hospital
“Começou muito bem e estávamos esmagando os peixes, mas os tubarões estavam comendo alguns, apesar de nossos melhores esforços. Não havia peixe ou sangue na água e os tubarões não foram provocados”, destacou Russo, que informou, ainda, que Nick foi encaminhado de avião para um hospital e passa bem.
O chefe de comunicação do Parque Nacional de Everglades, Allyson Gantt, disse, à emissora ABC, que, de acordo com as imagens, o animal deve ser um tubarão-touro, o que tem a mordida mais forte entre os animais de sua espécie.