A vice-presidenta da Argentina, Cristina Kirchner, conversou rapidamente com a imprensa ao sair do seu local de votação.
Neste domingo (19), os argentinos vão às urnas naquela que é considerada a eleição presidencial mais importante da história recente do país, visto que se trata da escolha entre o democrata e peronista Sergio Massa e o extremista de direita, Javier Milei.
Te podría interesar
Ao conversar com a imprensa, Cristina Kirchner declarou que se trata do turno "da democracia". "É o segundo turno da democracia [...] é um dia bonito e muito rapidamente as pessoas votam, então espero que muito rapidamente os resultados também sejam reconhecidos".
Para Cristina Kirchner, é "muito forte" que este seja "o segundo turno da democracia" e que, "quando as pessoas se expressam, vale a pena".
Te podría interesar
Questionada sobre qual conselho daria para o próximo presidente da Argentina, Cristina Kirchner foi enfática. "Ninguém pode se arrogar o poder de dar conselhos", disse.
Confira no vídeo abaixo a declaração de Cristina Kirchner:
??URGENTE: Ex-presidente condenada, Cristina Kirchner revela que falou com Sérgio Massa no dia de hoje.
Declaração cai como bomba na campanha de Massa, que tentou desvincular a imagem de Kirchner, e deve impulsionar Milei na reta final da votação. pic.twitter.com/iCC5GBxqON — Meio Independente (@meioindep) November 19, 2023