A atriz Gabriela Duarte contou em sua conta do Instagram nesta terça-feira (10), que estava em Telaviv (Israel) com os filhos Manuela e Frederico, quando tocaram as sirenes dos bombardeios. A atriz disse que um dia antes dos conflitos passeou por Tel Aviv e visitou pontos turísticos. Na manhã seguinte, tudo mudou por conta do conflito entre o Hamas e as forças de Israel e ela teve que se esconder num bunker.
“Estes são registros do 1o dia em Telaviv, Israel. Isso mesmo. 1 dia antes dos conflitos começarem, andamos pelas ruas, fomos até a praia ver o pôr do sol, tudo perfeito. Ninguém jamais poderia imaginar o que viria a seguir. No dia seguinte, as 6:30 da manhã, soou o alarme. Olhei pela janela e vi fumaça ao longe. Descemos pro lobby do hotel e começamos a entender tudo. A partir daí, foi o dia inteiro de alarmes e descidas pro bunker”, avisou a atriz.
Te podría interesar
“No dia seguinte”, prossegue ela, “com muita sorte, fé e persistência, conseguimos sair de Israel, vindo pra Praga, onde estamos agora em segurança. Ainda estamos tentando entender e digerir tudo isso. Estar tão próximo a um conflito como esse é complicadíssimo. Peço a Deus por quem está lá, Peço a Deus que proteja Israel e a todas as vítimas dessa guerra absurda.
Muito, muito obrigada por todas as mensagens de carinho e preocupação. Estamos bem”, encerrou.
Te podría interesar