Modelo e atriz, Georgina Rodriguez, que é esposa de Cristiano Ronaldo, postou uma foto na arquibancada em que aparece produzidíssima, com joias, roupas de grife e pose. Junto da imagem, lamentou o fato de o "melhor jogador do mundo" ter ficado no banco durante a partida pelas oitavas de final da Copa do Mundo entre Portugal e Suíça nesta terça (6). O recado foi claríssimo para o técnico da seleção portuguesa, Fernando Santos.
Georgina não nasceu em berço de ouro. Trabalhou por 10 anos trabalhou como babá, empregada doméstica e camareira depois de uma infância difícil. Atualmente vive bem com o craque de futebol, com quem tem uma filha. "Sonhava ter ao meu lado um príncipe encantado, e hoje em dia eu tenho", conta em depoimento ao documentário "Soy Georgina", disponível na plataforma de streaming Netflix. Nesta quarta (7), postou várias fotos com a família e amigos fazendo turismo no deserto, em Doha.
Te podría interesar
Protesto
"Enquanto os 11 jogadores cantavam o hino todos os gols eram colocados em você. Que pena não ter podido curtir o melhor jogador do mundo durante os 90 minutos. Os fãs não pararam de reclamar por você e gritar seu nome. Espero que Deus e seu querido amigo Fernando continuem de mãos dadas e nos façam vibrar mais uma noite", escreveu em espanhol a modelo em sua conta no Instagram. Rodriguez nasceu na Argentina é naturalizada espanhola desde os 2 anos de idade.
Vencedor da Bola de Ouro por cinco vezes - 2008, 2013, 2014, 2016 e 2017 -, CR7 havia reclamado quando o treinador o substituiu aos 20 minutos do segundo tempo no jogo contra a Coreia, em que a seleção portuguesa perdeu por 2 a 1. "Está com uma pressa do c.... para me tirar", teria dito o jogador. A frase foi identificada por meio de leitura labial e o craque disse que se referia a um jogador da Coreia, que estaria fazendo pressão para que ele saísse logo de campo. Mas não convenceu.
Te podría interesar
Crise
"No campo, não ouvi nada. Só vi ele discutindo com o jogador da Coreia. Mas já vi as imagens e não gostei nada. Não gostei nada. E a partir daí, as coisas se resolvem dentro de casa. e estão resolvidas. Ponto final sobre essa questão", disse Santos sobre o ocorrido. Na partida seguinte, a principal estrela da seleção de Portugal amargou 90 minutos no banco enquanto Gonçalo Ramos, de apenas 21 anos, brilhou. O jovem jogado do Benfica fez 3 gols na partida em que Portugal goleou a Suíça por 6 a 1.
Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo já jogou em 20 partidas de Copas do Mundo e fez 8 gols, apenas um a menos que um dos maiores atacantes da história do País, o moçambicano Eusébio.