FÓRUM NA COPA

Portugal tenta vaga às quartas em meio à crise com Cristiano Ronaldo

O técnico Fernando Santos deixou claro que não gostou das declarações do astro Cristiano Ronaldo, que começa no banco de reservas

Cristiano Ronaldo desagradou técnico português.Créditos: Reprodução/Twitter
Escrito en ESPORTE el

Em meio à crise deflagrada por declarações de Cristiano Ronaldo, após ser substituído, a seleção de Portugal enfrenta a Suíça, nesta terça-feira (6), às 16 horas (de Brasília), por uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar.

O maior astro da equipe portuguesa reclamou do técnico Fernando Santos, que não escondeu seu descontentamento. O resultado é que CR7 começa a partida decisiva no banco de reservas.

Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (5), o treinador luso declarou, abertamente, que "não gostou nada" do chilique dado por Cristiano Ronaldo ao ser substituído no jogo contra a Coreia do Sul, na sexta-feira (2), pela fase de grupos.

A princípio, Fernando achou que as críticas do astro eram dirigidas a um jogador coreano. Porém, ele reviu as imagens, que mostram Cristiano dizendo ao treinador que estava “com uma pressa do c* para me tirar”.

“Vamos dividir em duas partes a resposta. Quando acabou o jogo, eu dei a entrevista na saída do campo, depois fui para a coletiva, e disse lá o que vou repetir aqui: lá no campo, eu não ouvi nada (de Ronaldo). Ele estava muito longe, por isso só o vi discutindo com o jogador da Coreia do Sul e mais nada”, destacou.

“Se eu gostei? Nada. Não gostei nada mesmo”, diz treinador português

“Segunda parte: se eu já vi as imagens? Já. Se eu gostei? Nada. Não gostei nada mesmo", acrescentou o técnico.

“A partir daí, são coisas que se resolvem em casa. Foi resolvido dentro de casa e ponto final. Agora, é pensar no jogo de amanhã. Estão todos focados no jogo de amanhã", finalizou.