Volante do Liverpool e reserva da Seleção Brasileira, que deve entrar em campo na partida contra Camarões nesta sexta-feira (2), Fabinho revelou em vídeo divulgado pela CBF no Twitter quem é mais difícil de marcar nos treinos do esquete canarinho no Catar.
Resposta mais óbvia, Neymar, no entanto, não é o único entre os craques do ataque do Brasil que dão trabalho nos treinos e aos adversários nos jogos da Copa.
Te podría interesar
"Um pouco óbvio, mas o Neymar é bem difícil de enfrentar. É um cara que tem os pés muito rápidos, dribla muito bem, então é sempre difícil roubar a bola dele", disse Fabinho, que foi além do mais conhecido craque do Brasil.
"O Gabriel de Jesus também é um cara muito difícil de enfrentar porque ele é muito forte, protege a bola bem, gira bem para os dois lados", emendou o volante, nascido em Campinas, no interior paulista.
Escalação
Com a equipe classificada para as oitavas de final, Tite vai poupar titulares e o Brasil deve entrar em campo para o jogo contra Camarões com boa parte dos reservas, entre eles Fabinho.
A provável escalação é: Ederson; Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Fred e Rodrygo; Antony, Gabriel Jesus e Martinelli.
Lesionados, Danilo e Alex Sandro estão fora da partida, mas já treinaram em campo. Já Neymar, com entorse no tornozelo direito, pode ficar de fora até mesmo das oitavas.
Nesta sexta-feira (2), Ney fez atividades com a equipe médica da seleção no hotel, onde deve acompanhar a última partida do Brasil na primeira fase do mundial.