A fase atual de Neymar não é nada boa. Primeiro, ele, machucado, assistiu do banco de reservas a eliminação do Santos no Campeonato Paulista. Em seguida, foi criticado por ter comparecido ao desfile das escolas de samba no Carnaval do Rio de Janeiro, enquanto se recuperava da lesão que o tirou da partida.
Agora, cortado da seleção brasileira, em consequência da mesma contusão, Neymar foi alvo de piada por parte do presidente da Argentina, Javier Milei.
Te podría interesar
Depois da surra que a equipe do Brasil levou dos hermanos, sendo goleada por 4 a 1, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, Milei debochou do camisa 10 do Santos, mostrando que, enquanto destrói seu país, ele encontra tempo para brincar nas redes sociais.
“Com o tanto que ele gosta de festa, que estranho Neymar ter perdido este baile”, destaca a imagem, publicada no Instagram do político de extrema direita, que logo ultrapassou 160 mil curtidas.
Te podría interesar
Um minuto de silêncio
A chacota com Neymar foi apenas mais uma feita pelos argentinos diante do vexame brasileiro. Os jogadores ironizaram o time derrotado com o pedido de “1 minuto de silêncio para o Brasil que está morto”.
Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.