Acostumado a emitir opiniões contundentes, o ex-jogador e comentarista esportivo Craque Neto fez uma séria ameaça ao Guarani, clube de Campinas, que o revelou para o futebol.
Durante o programa "Os Donos da Bola", na TV Bandeirantes, ele anunciou sua decisão de renunciar à posição de ídolo e, com isso, abandonar o clube onde iniciou sua carreira.
Te podría interesar
Motivo: o Guarani divulgou que Jair Bolsonaro (PL) estará presente a um evento no Estádio Brinco de Ouro, que pertence à agremiação de Campinas.
Neto deixou mais do que claro o que pensa sobre a presença do ex-presidente no evento do clube.
Te podría interesar
“Guarani, presidente do Guarani, vice-presidente do Guarani, diretor do Guarani. Se vocês fizerem isso que eu tô vendo que vocês vão fazer hoje aí, vocês esqueçam. Pode esquecer, esqueçam o ídolo aqui. Se vocês forem fazer isso com o Guarani, vocês estão de brincadeira. O Guarani é um time da democracia”, disparou o comentarista.
O caso, mencionado por Neto, se refere ao fato de o clube de Campinas ter cedido o Brinco de Ouro para a ação “SOS RS”, que ocorrerá no dia 29 de maio. O evento contará com as presenças do prefeito de Campinas, Dário Saadi (Republicanos), do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), além de Jair Bolsonaro, também convidado.