REAÇÃO

VÍDEO: Indignado, Craque Neto ameaça abandonar Guarani após evento com Bolsonaro

O comentarista esportivo iniciou sua carreira como jogador no clube de Campinas e bateu pesado no convite feito ao ex-presidente

Craque Neto.Créditos: Reprodução/TV Bandeirantes
Escrito en ESPORTE el

Acostumado a emitir opiniões contundentes, o ex-jogador e comentarista esportivo Craque Neto fez uma séria ameaça ao Guarani, clube de Campinas, que o revelou para o futebol.

Durante o programa "Os Donos da Bola", na TV Bandeirantes, ele anunciou sua decisão de renunciar à posição de ídolo e, com isso, abandonar o clube onde iniciou sua carreira.

Motivo: o Guarani divulgou que Jair Bolsonaro (PL) estará presente a um evento no Estádio Brinco de Ouro, que pertence à agremiação de Campinas.

Neto deixou mais do que claro o que pensa sobre a presença do ex-presidente no evento do clube.

“Guarani, presidente do Guarani, vice-presidente do Guarani, diretor do Guarani. Se vocês fizerem isso que eu tô vendo que vocês vão fazer hoje aí, vocês esqueçam. Pode esquecer, esqueçam o ídolo aqui. Se vocês forem fazer isso com o Guarani, vocês estão de brincadeira. O Guarani é um time da democracia”, disparou o comentarista.

O caso, mencionado por Neto, se refere ao fato de o clube de Campinas ter cedido o Brinco de Ouro para a ação “SOS RS”, que ocorrerá no dia 29 de maio. O evento contará com as presenças do prefeito de Campinas, Dário Saadi (Republicanos), do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), além de Jair Bolsonaro, também convidado.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar