PREOCUPAÇÃO

Mistério: O que se sabe sobre o caso do jogador de futebol desaparecido

“A gente está se preparando para o pior”, contou uma irmã do atleta, que está desaparecido há cinco dias

Imagem Ilustrativa.Créditos: Divulgação/CBF
Escrito en ESPORTE el

Um mistério está deixando a família de um jogador de futebol desesperada. Thavisson Mendes da Silva, de 26 anos, está desaparecido cinco dias. Ele foi visto pela última vez na segunda-feira (8).

Thavisson saiu de casa para comemorar o aniversário do técnico de sua equipe, em um bar, no Novo Gama, Entorno do Distrito Federal. Depois disso, não foi mais visto.

“A gente está se preparando para o pior”, declarou Ana Maria da Silva, uma irmã do jogador. “A gente tenta ter esperança, ficar torcendo, mas também temos de estar preparados”, acrescentou.

A trajetória de Thavisson não tem sido fácil. Em janeiro de 2024, ele descobriu que a esposa, grávida de 6 meses, tinha câncer no rim. Por isso, ele acabou pedindo demissão do emprego de promotor de vendas em um supermercado para acompanhar diariamente a esposa no hospital. Ao se submeter à cirurgia para retirada do tumor, ela acabou perdendo o bebê.

Thavissson ficou sem emprego, mas recebia algum dinheiro no futebol. “Não era muito, mas ele conseguia se manter”, relatou a irmã.

“Não sabemos quem, mas chegaram a publicar uma foto da moto dele nas redes sociais. A polícia foi ao local e não estava mais lá. Agora, está tudo em sigilo, não sabemos de nada, nenhuma pista”, contou ela.

Thavissson é apaixonado por futebol e torcedor fanático do Flamengo. Ele é jogador já há 15 anos, com passagens pelo Brazlândia e pelo Gama. Atualmente, é atacante do time amador Vila União Futebol Clube, do Novo Gama.

Thavisson - Foto: Arquivo Pessoal

Família busca informações

Thavisson foi visto pela última vez em uma distribuidora de bebidas, no bairro do Pedregal, no Novo Gama.

Após uma partida do Vila União, ele se dirigiu a um bar para festejar o aniversário do técnico da sua equipe. Vestia uma camiseta cinza e bermuda vermelha.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do jogadir pode comunicar à irmã, Ana Maria, pelo número (61) 98484-1747.