NÃO É POSSÍVEL

VÍDEO: Torcedor dá chicotadas em jogador ao fim da Supercopa da Arábia Saudita

Jogador marroquino foi ofendido e jogou água num homem com roupas típicas, que reagiu açoitando o atleta. Ele foi preso

Torcedor chicoteia atleta do Al-Ittihad, da Arábia Saudita.Créditos: Reprodução
Escrito en ESPORTE el

Um vídeo estarrecedor que viralizou nas redes sociais em todo o mundo, registrado durante a final da Supercopa da Arábia Saudita, entre os times do Al-Ittihad e Al-Hilal, mostra um torcedor agredindo um jogador do Al-Ittihad após a derrota do clube, na saída do gramado, com um chicote. A partida foi realizada nesta quinta (11), no país vizinho, os Emirados Árabes Unidos, em Abu Dabi.

O marroquino Abderrazak Hamdallah, atacante da equipe do técnico argentino Marcelo Gallardo, se retirava da cancha quando foi insultado por um homem trajando roupas árabes típicas. Irritado, ele lança um jato d’água da garrafa que estava bebendo contra o ofensor. Surpreendentemente, o torcedor saca um chicote e passa a açoitar o atleta, que numa explosão de fúria tenta partir para o meio do público para resolver a situação no braço, sendo contido por integrantes da comissão técnica de sua equipe.

Luiz Felipe, o zagueiro brasileiro que também atua pelo Al-Ittihad, pode ser notado no vídeo, próximo ao local da agressão. Uma confusão se instala momentos após as chicotas e agentes de segurança aparecem tanto no gramado como na arquibancada. De acordo com a imprensa local, o agressor seria torcedor do Al-Hilal e teria fica contrariado com Hamdallah por ele ter feito sinal de silêncio para o público após marcar o primeiro gol do jogo, ainda no primeiro tempo. O placar final foi de 4 a 1 para o Al-Hilal, que acabou ficando com o troféu.

De acordo com os jornalistas que cobriam a partida, o torcedor foi detido pela polícia após os ânimos terem sido contidos e foi então encaminhado para uma delegacia, para ser apresentado à Justiça de Abu Dabi.

Veja o vídeo com o atleta sendo chicoteado: