O jornalista Tiago Leifert usou as redes sociais para criticar o jogador de futebol Vini Jr., que atua no Real Madrid, por ter decidido boicotar a cerimônia de entrega da Bola de Ouro.
Para Leifert, Vini Jr. deveria ter ido à cerimônia e feito suas críticas lá. Além disso, Leifert também afirmou que, se o jogador tivesse ido, teria se tornado "o campeão moral".
Te podría interesar
"Vini, você deveria ter ido lá, de peito estufado, olhado nos olhos dos jornalistas que não votaram em você, recebido o carinho das pessoas que estavam do lado de fora. Se você tivesse ido, você teria sido o campeão moral [...] o Rodri não tem culpa, o Rodri acabou sendo ferido pelos fatos, mas ele não tem culpa [...] você deveria ter ido, Vini", disparou Tiago Leifert.
Nas redes sociais, o jornalista foi duramente criticado por causa de seus comentários.
Te podría interesar
Confira abaixo algumas reações:
A decisão de Vini Jr. e do Real Madrid de não comparecer à cerimônia da Bola de Ouro gerou polêmica. No entanto, o atleta, que foi alvo de uma série de ataques racistas, inclusive de dirigentes do futebol espanhol, afirmou em suas redes que repetirá tal ato sempre que for necessário.