Cristian Salamanca, funcionário que trabalhava em uma empresa terceirizada que presta serviços de limpeza ao Inter Miami (EUA), novo time do craque Lionel Messi, foi demitido. O motivo bizarro: ele pediu um autógrafo ao ídolo argentino.
Salamanca, um jovem colombiano que reside em Miami há somente um ano e meio, estava em seu primeiro dia de trabalho.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em http://benfeitoria.com/apoieAto18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
“Tive que limpar os banheiros do setor onde os ônibus estacionam. Felizmente, eu estava lá fora quando o ônibus chegou e todos os jogadores desceram. O último foi o Messi. Bastou gritar com ele ‘ei, campeão do mundo’, que ele se virou para olhar. Levantei a camisa do uniforme e tinha a camisa da seleção argentina por baixo, e uma caneta. Ele me deu um autógrafo. A segurança veio na hora, eles me tiraram e me demitiram, mas valeu cada segundo”, relatou o rapaz, em entrevista ao La Nación.
Te podría interesar
Messi se destaca nos primeiros jogos
Lionel Messi foi anunciado como novo reforço do Inter Mimai, clube do inglês David Beckham, no início de junho. Sua estreia foi na vitória por 2 a 1 contra o Cruz Azul, do México, pela Leagues Cup. Logo em sua primeira partida, o argentino marcou um lindo gol de falta, que garantiu a vitória ao seu time.
Nesta quarta-feira (2), o camisa 10 fez mais dois gols no triunfo de 3 a 1 diante do Orlando City, também pela Leagues Cup. O Inter Miami está invicto no torneio e seu próximo adversário será o FC Dallas, no domingo (6), palas oitavas de final.