Ídolo das torcidas de dois clubes grandes paulistas, São Paulo e Santos, com passagens marcantes pela seleção brasileira, principalmente na Copa do Mundo de 1982, o ex-atacante Serginho Chulapa perdeu um apartamento por determinação da Justiça.
A decisão, tomada pelo juiz Renato de Abreu Perine, foi motivada por uma dívida que soma R$ 725 mil em despesas de condomínio. O total inclui multas, juros e correção monetária.
Te podría interesar
O processo é antigo, movido em 2004 pelo Condomínio Edifício Goya, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. O imóvel foi avaliado em R$ 605,9 mil, valor mais baixo do que a dívida.
O apartamento foi “adjudicado”, o que quer dizer que a propriedade vai ser transferida para o credor. O condomínio alegou no processo que as despesas não eram pagas desde 1996, de acordo com informações da coluna de Rogério Gentile, no UOL.
Te podría interesar
Serginho Chulapa declarou à Justiça que não reside no imóvel desde 1994, quando se separou. Além disso, afirmou que sua ex-esposa teria ficado responsável pelos pagamentos.
Ex-jogador alega ter tentado acordo, sem sucesso
O ex-atacante disse, ainda, que logo que tomou conhecimento da dívida e do processo judicial tentou entrar em acordo com o condomínio, porém, não foi possível. Chulapa questionou, também, os valores cobrados.
O ex-jogador não pode mais ingressar com recurso em relação ao mérito da ação, pois o processo já transitou em julgado.