Um jogador que passou por grandes clubes do Brasil, como São Paulo e Botafogo, foi parar na cadeia. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.
O lateral-direito Régis Ribeiro de Souza, de 34 anos, tentou matar o próprio irmão, Rafael, com golpes de faca, durante uma briga. O caso ocorreu Corrente, no sul do Piauí.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Conforme informações da polícia que atendeu à ocorrência, os agentes chegaram ao local do crime, uma pousada, e encontraram Rafael ferido com um corte no abdômen. Já Régis estava caído no chão, com fortes indícios de embriaguez.
Rafael foi encaminhado ao hospital para atendimento e, em seguida, se dirigiu até uma delegacia para prestar depoimento. Até o momento, não há informações se Régis vai aguardar o julgamento em liberdade ou em prisão preventiva.
Reincidência em problemas com a polícia
O lateral Régis tem um longo e tumultuado histórico de problemas com a polícia. Em 2018, pouco tempo depois de rescindir contrato com o São Paulo, ele foi preso ao tentar invadir o apartamento de um vizinho.
No ano seguinte, quando estava no CSA, de Alagoas, se envolveu em confusão por, supostamente, forçar entrada em um motel de Maceió.
Ainda em 2019, ele foi detido em Sorocaba (SP) por resistência à prisão, porte de drogas e embriaguez ao volante. Régis chegou a passar por um processo de desintoxicação em uma casa de reabilitação.