TRAGÉDIA

Corpo de jogador de futebol desaparecido é encontrado esquartejado

O jovem, de 19 anos, estava desaparecido desde o dia 25 de junho e tinha sido visto pela última vez em uma festa

Escrito en BRASIL el
Reprodução/Redes Sociais

Desaparecido desde a manhã do dia 25 de junho, o jogador de futebol Hugo Vinícius Skilny Pedrosa, de apenas 19 anos, está morto. Seu corpo foi encontrado esquartejado, neste domingo (2), no Rio Iguatemi, em Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul.

Ele foi visto pela última vez em uma festa no município vizinho de Pindoty Porã, no Paraguai.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

De acordo com informações do Canal Fronteira Agora Notícias, uma força-tarefa composta pela Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) acharam partes do corpo no rio.

A informação foi confirmada pela delegada Lucelia Constantino de Oliveira, titular da Polícia Civil de Sete Quedas. “A cabeça não foi achada, só quadril, tronco e coxa”, declarou a investigadora.

As partes do corpo do jovem, que também era estudante, foram encaminhadas até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), em Ponta Porã (MS), para exames necroscópicos.

Cantora Ana Castela chegou a pedir ajuda para localizar o jovem

Amigos de Hugo usaram as redes sociais para lamentar a morte do jovem, que era muito querido no município, que tem cerca de 11 mil habitantes, segundo informações do site TopMídia News.

Antes da localização do corpo, a cantora Ana Castela chegou a postar nas redes sociais um pedido de ajuda para encontrar o jovem. Ela compartilhou, no perfil do Instagram, cartaz com informações com uma foto de Hugo. Atualmente com 8,8 milhões de seguidores, Ana Castela cresceu em Sete Quedas.